Qualidade

Relatório Global da Avaliação de Satisfação realizada em 2018

No período compreendido entre Fevereiro e Março foi realizada a Avaliação de Satisfação referente ao ano de 2018, tendo sido inquiridas todas as partes interessadas.

Foram enviados ou entregues questionários a Clientes, Colaboradoras, Fornecedores, Parceiros e Entidades Financiadoras. Após o tratamento dos questionários recolhidos, apresentam-se as médias de Satisfação para cada parte interessada.

Os valores que se encontram próximos de 0% significam “Muito Insatisfeito”, enquanto que os valores próximos de 100% significam que as partes interessadas se encontram “Muito Satisfeitos”.

De seguida apresentamos de uma forma geral os resultados referentes ao ano de 2018:

Partes Interessadas

Satisfação

Clientes de CAO da AFACIDASE

 

86.05%

Colaboradoras da AFACIDASE

 

92.87%

Fornecedores da AFACIDASE

 

100%

Parceiros da AFACIDASE

 

77.78%

Entidades Financiadoras da AFACIDASE

 

66.67%

 

Manteigas, 29 de julho de 2019

Relatório Qualidade

Plano Estratégico 2018-2021

Relatório Global da Avaliação de Satisfação realizada em 2015

Relatório Global da Avaliação da Satisfação realizada em 2016

Relatório Global da Avaliação de Satisfação realizada em 2017