Qualidade
Relatório Global da Avaliação de Satisfação realizada em 2019
No período compreendido entre Janeiro e Fevereiro de 2020 foi realizada a Avaliação de Satisfação referente ao ano de 2019, tendo sido inquiridas todas as partes interessadas.
Foram enviados ou entregues questionários a Clientes, Colaboradoras, Fornecedores, Parceiros e Entidades Financiadoras. Após o tratamento dos questionários recolhidos, apresentam-se as médias de Satisfação para cada parte interessada.
Os valores que se encontram próximos de 0% significam “Muito Insatisfeito”, enquanto que os valores próximos de 100% significam que as partes interessadas se encontram “Muito Satisfeitos”.
De seguida apresentamos de uma forma geral os resultados referentes ao ano de 2019:
Partes Interessadas |
Satisfação |
Clientes de CAO da AFACIDASE
|
93,13% |
Colaboradoras da AFACIDASE
|
74,15% |
Fornecedores da AFACIDASE
|
90,45% |
Parceiros da AFACIDASE
|
91,89% |
Entidades Financiadoras da AFACIDASE
|
66,67% |
Manteigas, 24 de março de 2020
Relatório Global da Avaliação da Satisfação realizada em 2018
Relatório Global da Avaliação de Satisfação realizada em 2017
Relatório Global da Avaliação da Satisfação realizada em 2016
Relatório global da Avaliação de satisfação realizada em 2015