Qualidade

Relatório Global da Avaliação de Satisfação realizada em 2019

No período compreendido entre Janeiro e Fevereiro de 2020 foi realizada a Avaliação de Satisfação referente ao ano de 2019, tendo sido inquiridas todas as partes interessadas.

Foram enviados ou entregues questionários a Clientes, Colaboradoras, Fornecedores, Parceiros e Entidades Financiadoras. Após o tratamento dos questionários recolhidos, apresentam-se as médias de Satisfação para cada parte interessada.

Os valores que se encontram próximos de 0% significam “Muito Insatisfeito”, enquanto que os valores próximos de 100% significam que as partes interessadas se encontram “Muito Satisfeitos”.

De seguida apresentamos de uma forma geral os resultados referentes ao ano de 2019:

Partes Interessadas

Satisfação

Clientes de CAO da AFACIDASE

 

93,13%

Colaboradoras da AFACIDASE

 

74,15%

Fornecedores da AFACIDASE

 

90,45%

Parceiros da AFACIDASE

 

91,89%

Entidades Financiadoras da AFACIDASE

 

66,67%

 

Manteigas, 24 de março de 2020

 

Relatório Qualidade

Plano Estratégico 2018-2021

 

Relatório Global da Avaliação da Satisfação realizada em 2018

Relatório Global da Avaliação de Satisfação realizada em 2017

Relatório Global da Avaliação da Satisfação realizada em 2016

Relatório global da Avaliação de satisfação realizada em 2015