Qualidade

Relatório Global da Avaliação de Satisfação realizada em 2017

No período compreendido entre Janeiro e Março foi realizada a Avaliação de Satisfação referente ao ano de 2017, tendo sido inquiridas todas as partes interessadas.
Foram enviados ou entregues questionários a Clientes, Colaboradoras, Fornecedores, Parceiros e Entidades Financiadoras. Após o tratamento dos questionários recolhidos, apresentam-se as médias de Satisfação para cada parte interessada.
Os valores que se encontram próximos de 0% significam “Muito Insatisfeito”, enquanto que os valores próximos de 100% significam que as partes interessadas se encontram “Muito Satisfeitos”.

De seguida apresentamos de uma forma geral os resultados referentes ao ano de 2017:

Partes Interessadas

Satisfação

Clientes de CAO da AFACIDASE

 

96.26%

Colaboradoras da AFACIDASE

 

92.87%

Fornecedores da AFACIDASE

 

83.33%

Parceiros da AFACIDASE

 

96.88%

Entidades Financiadoras da AFACIDASE

 

75%

 

Manteigas, 25 de maio de 2018

Relatório Qualidade

Plano Estratégico 2018-2021

Relatório Global da Avaliação de Satisfação realizada em 2015

Relatório Global da Avaliação da Satisfação realizada em 2016

Relatório Global da Avaliação de Satisfação realizada em 2017