Qualidade

Relatório Global da Avaliação de Satisfação realizada em 2020

No período compreendido entre janeiro e fevereiro de 2021 foi realizada a Avaliação
de Satisfação referente ao ano de 2020, tendo sido inquiridas todas as partes
interessadas.
Foram enviados ou entregues questionários a Clientes, Colaboradoras, Fornecedores,
Parceiros e Entidades Financiadoras. Após o tratamento dos questionários recolhidos,
apresentam-se as médias de Satisfação para cada parte interessada.
Os valores que se encontram próximos de 0% significam “Muito Insatisfeito”, enquanto que, os valores próximos de 100% significam que as partes interessadas se
encontram “Muito Satisfeitos”.
De seguida apresentamos de uma forma geral os resultados referentes ao ano de
2020:

Partes InteressadasSatisfação
Clientes de CAO da AFACIDASE91,05%
Colaboradoras da AFACIDASE87,57%
Fornecedores da AFACIDASE83,33%
Parceiros da AFACIDASE95,31%
Entidades Financiadoras da AFACIDASE68,75%

Manteigas, 29 de abril de 2021